Sicoob Coopacredi faz balanço positivo de participação no Seminário do Café e finaliza Semana de Negócios nesta sexta

Cooperativa de Crédito segue com condições diferenciadas nas agências



A poucas horas do encerramento do 27º Seminário do Café o Sicoob Coopacredi já faz um balanço positivo da participação da Cooperativa de Crédito no evento.
 
O moderno stand e um lounge exclusivo para os Consórcios montados no seminário foram visitados por associados e não associados que estiveram no local para fechar negócios, para conhecer melhor o Sicoob Coopacredi ou mesmo para interagir com a equipe que recebeu a todos de braços abertos.
 
Uma grande novidade este ano é a realização da 1ª Semana de Negócios em que os produtos da instituição estão com condições diferenciadas desde a última segunda-feira, dia 30. No stand durante o seminário os negócios também foram realizados, com foco principal nos produtores rurais que participaram o evento.
 
Porém, a Semana de Negócios ainda continua e será encerrada somente nesta sexta-feira (04/10/2019). Assim, os associados e não associados podem procurar as agências do Sicoob Coopacredi para aproveitar esta grande oportunidade.
 
“Idealizamos esta promoção para levar taxas extremamente atrativas aos associados e o que vimos foram agências com grande fluxo de pessoas durante toda a semana provando que a iniciativa, associada a uma grande campanha de marketing, deu muito certo”, avalia o Presidente do Conselho de Administração Celio Machado de Castro.
 
Abaixo, as condições ofertadas* até esta sexta para você empresário, pessoa física ou produtor rural.
 
Financiamento de veículos
▪Taxa única de 0,89% ao mês
 
Materiais para construção
▪Taxa única de 1,29% ao mês
 
Financiamento de Energia Fotovoltaica
▪Taxas a partir de 0,99% a.m.
 
Crédito Rural
▪Taxas a partir de 3% a.a.
 
TROCAFÉ
▪Onde seu CAFÉ é a melhor moeda de troca!
 
E ainda:
▪Consórcios com tabela diferenciada!
 
*Consulte condições.
 
(André Luiz Costa | Comunicação Sicoob Coopacredi)