Comunidades rurais de Patrocínio e Coromandel receberam a visita do Sicoob Coopacredi no mês de setembro

Setor de OQS leva informações aos associados e ouve suas perguntas e sugestões

O mês de setembro foi movimentado em cinco comunidades rurais de Patrocínio e Coromandel com a participação do Sicoob Coopacredi nas reuniões dos conselhos comunitários.

O setor de Organização do Quadro Social (OQS) participou dos encontros nas seguintes localidades:


04/09 – Mata do Silvano (Patrocínio)


09/09 – Barreiro de Lima (Coromandel)

12/09 – Córrego do Açude (Patrocínio)



24/09 – Lajinha (Patrocínio)


30/09 – Esmeril (Patrocínio)

A iniciativa tem como objetivo apresentar os produtos e serviços do Sicoob Coopacredi, os principais diferenciais do cooperativismo de crédito, seus benefícios sociais e econômicos para a vida dos associados e de suas comunidades. Neste mês de setembro também foi divulgada a 1ª Semana de Negócios que aconteceu de 30/09 a 04/10 levando aos associados condições bastante diferenciadas nos produtos da Cooperativa de Crédito.

Além do Analista Administrativo responsável pelo OQS Félix da Cósta Vicente, participa também o gerente da agência do município onde acontece o encontro.

Um dos pontos altos destas reuniões acontece quando é aberto o espaço para interação dos presentes que fazem suas perguntas e sugestões o que contribui sobremaneira para que o Sicoob Coopacredi entenda suas necessidades e melhore cada vez mais o atendimento a elas.

(André Luiz Costa | Comunicação Sicoob Coopacredi)