Associado do Sicoob Coopacredi é contemplado com carta de crédito de R$ 100.000,00 em consórcio de imóvel

"Com a contemplação posso dar continuidade ao meu sonho da casa própria", comemora Rogério de Jesus

Leia Também


Na foto, a gerente da agência de Patrocínio Elen, o gerente de relacionamento Robson, o associado Rogério, o presidente Celio e a agente de atendimento PJ Camila.

Quando fazemos um consórcio, todos os meses ficamos naquela expectativa boa do sorteio. E não é que um associado do Sicoob Coopacredi é mais um a comemorar?

O associado Rogério de Jesus foi contemplado no sorteio de uma carta de crédito do consórcio de imóveis no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais)!

Ele é associado tanto pessoa física quanto pessoa jurídica e foi contemplado na PJ (Rogério Agrícola). A gerente da conta do Rogério é a Isabella.

O associado fez o consórcio no dia 27 de novembro do ano passado na Black Week que foi um enorme sucesso no Sicoob Coopacredi ao oferecer condições muitíssimo diferenciadas na ocasião.

"Agradeço muito ao Sicoob Coopacredi. É um verdadeiro presente, pois chegou no melhor momento porque eu já havia iniciado minha construção e havia dificuldade para dar continuidade. Com a contemplação posso dar seguimento e ter meu sonho da casa própria realizado", contou o associado.

Já são 26 cartas contempladas somente em 2020 para associados do Sicoob Coopacredi, sendo 25 por lances e um por sorteio.

"Hoje temos a grata satisfação de entregar essa carta de imóvel de 100 mil reais. Assim, também incentivamos aos nossos demais associados a fazerem seus consórcios no Sicoob Coopacredi, pois é uma modalidade bastante vantajosa", disse o presidente Celio.



(André Luiz Costa | Comunicação Sicoob Coopacredi)