Segurança no Telefone Fixo | Sicoob Coopacredi - Cooperativa de Crédito

Segurança no Telefone Fixo

Segurança no Telefone Fixo

- Certifique-se de que está discando para o número do telefone correto da Central de Atendimento do Sicoob (0800 642 0000).

- Mantenha seu cadastro sempre atualizado, pois o Sicoob solicita informações para a identificação positiva.

- Tenha sempre em mão seus documentos, pois poderá ser solicitada sua identificação.

- Nunca informe sua senha ao atendente que está lhe atendendo.

- Procure um lugar discreto para que ninguém ouça o que está sendo falado durante a ligação, principalmente ao informar dados cadastrais ao atendente.

- Ao ligar para Central de Atendimento do Sicoob, utilize de preferência, os telefones que constam no cadastro do Sicoob ou os telefones fixos. Evite telefones públicos ou de terceiros.

- Nunca forneça dados pessoais, bancários ou senhas em ligações telefônicas recebidas.

- O Sicoob nunca entra em contato com seus associados via telefone, e não solicita suas credenciais de acesso à conta corrente.

- Lembre-se de que à Central de Atendimento do Sicoob é um serviço extremamente confiável, e tais medidas, visam a sua segurança.