Sicoob Coopacredi realiza AGE e pauta é aprovada por unanimidade | Sicoob Coopacredi - Cooperativa de Crédito

Notícias

Sicoob Coopacredi realiza AGE e pauta é aprovada por unanimidade

Leia Também

Assembleia foi um sucesso; associados compareceram em bom número e aprovaram todos os itens da pauta



O Sicoob Coopacredi realizou na última segunda-feira (10/12) uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para que os associados pudessem deliberar e votar assuntos importantes, incluindo alterações no Estatuto da instituição.

A AGE aconteceu na sede das ACIP/CDL com a presença de 65 associados e presença de outros 7 participantes. A assembleia foi um grande sucesso, com todos os itens da pauta aprovados por unanimidade, sendo:

— Reforma Geral do Estatuto Social, sem alteração do objeto social (artigo 1° ao 101);
— Aprovação da Política de Sucessão de Administradores e do Plano de Sucessão dos Administradores;
— Reforma Geral do Regimento Eleitoral (artigo 1° ao 29);
— Aprovação da Política de Controles Internos e Conformidade;
— Assuntos diversos de interesse social.


A Sra. Fátima Aparecida de Melo Amaral, associada desde a abertura do Sicoob Coopacredi, elogiou durante a AGE a transparência da instituição e o esforço para a participação dos associados nas assembleias. Fez ainda questão de compartilhar com todos sua opinião:

— Há um interesse muito grande dos profissionais que nos atendem na Coopacredi, o que nos traz bastante segurança. As informações são sempre muito precisas com as comunicações e convites por correspondência, mensagem de celular e WhatsApp, ou seja, não falta nada por parte da entidade que nos quer sempre participativos —, comentou.



O presidente do Conselho de Administração do Sicoob Coopacredi Celio Machado de Castro foi quem conduziu a AGE e fez um balanço positivo do evento:

— As alterações foram muito bem recebidas pelos associados e a prova disso foi a aprovação por unanimidade de todos os itens da pauta. A participação foi excelente o que nos deixa muito satisfeitos —, disse.

(André Luiz Costa / Comunicação Sicoob Coopacredi)


Confira Imagens:


Tags Relacionadas: