Patrocinada pelo Sicoob, Seleção Brasileira de futsal vence Grand Prix; Sicoob Coopacredi também investe no esporte | Sicoob Coopacredi - Cooperativa de Crédito

Notícias

Patrocinada pelo Sicoob, Seleção Brasileira de futsal vence Grand Prix; Sicoob Coopacredi também investe no esporte

Leia Também

Um dos investimentos é no CAP e os torcedores têm visto a bola inflável gigante no estádio Pedro Alves e o mascote Águia distribuindo bonés da Cooperativa de Crédito



Nada menos que 19 gols. No último final de semana, os dois confrontos entre Brasil e República Tcheca, no Grand Prix de Futsal, terminaram com um festival de bolas na rede. Mas quem comemorou mesmo foi a torcida e a Seleção Brasileira, que saiu do torneio com o título de campeã pela décima vez.

Venceu, também, o cooperativismo. Isso porque o Sicoob foi patrocinador máster da competição internacional. Assim, na parceria com a Confederação Brasileira da modalidade, o maior sistema cooperativista de crédito do país teve marca estampada na camisa verde-e-amarela do mito Falcão e sua equipe. Além disso, contou com logo do Sistema, do Cabal e da nossa maquininha, Sipag, ganhando destaque nos duelos sediados em Brusque (SC).

Foram seis dias de bola no pé (entre 30 de janeiro e 4 de fevereiro) para seis seleções: Bélgica, Moçambique, Colômbia, Costa Rica, Brasil e República Tcheca.

O patrocínio do Grand Prix de Futsal não foi isolado. Além do torneio internacional, o Sicoob também carimbou presença como apoiador máster do Campeonato Mineiro de Futebol, pelo segundo ano consecutivo; e da Chapecoense na temporada 2018, por exemplo.

Sicoob Coopacredi

O Sicoob Coopacredi segue o exemplo do Sicoob e tem apoiado o esporte nas comunidades onde está inserido. Podemos citar dois, entre os vários apoios que temos dado: patrocínio do Catiguá Tênis Clube sub-13 e apoio ao Clube Atlético Patrocinense que disputa o Campeonato Mineiro, inclusive no jogo do último domingo (04/02), contra o Democrata, quem foi ao estádio Pedro Alves do Nascimento mais uma vez viu a enorme bola inflável do Sicoob Coopacredi na saída do túnel dos jogadores e a Águia, mascote do time, distribuindo bonés para a torcida e fazendo a alegria das crianças.   

“Se você imaginar que no esporte é preciso a união de muitas pessoas (jogadores, comissão técnica, comissão médica, diretoria, torcida) para que se alcance objetivos que são vitórias e títulos, vemos que tem tudo a ver com o cooperativismo onde nos unimos para que todos saiam ganhando. O Sicoob Coopacredi faz questão de investir no esporte”, comenta o presidente Celio Machado de Castro.


CAP entra em campo e acima do túnel a bola inflável do Sicoob Coopacredi


Águia distribui bonés do Sicoob Coopacredi

 

(André Luiz Costa com informações do Sicoob Credivertentes)